Trocas e Devoluções
Pautamos nosso atendimento na dedicação e na excelência, oferecendo aos nossos clientes produtos de primeira qualidade. Respeito e transparência são nossos principais valores e nossa Política de Trocas e Devoluções tem como base as premissas do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os pedidos de troca ou devolução devem ser informados antecipadamente ao envio à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos e reenviaremos sem consulta prévia.
É fundamental que o cliente confira a sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador. Pedimos que entre em contato com o SAC no prazo de até 48 horas do recebimento da encomenda caso o produto tenha algum dos itens abaixo:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Falta de acessórios;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Produto sujo.
Dicas para trocas e devoluções:
- Posso trocar um produto?
Com certeza! Os produtos adquiridos na Loja poderão ser trocados por outro tamanho, cor ou até mesmo outro modelo, a depender da disponibilidade do estoque da empresa.
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca é de até 30 (TRINTA) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Para realizar a troca, basta entrar em contato com o nosso SAC, por e-mail ou telefone, e nos informar:
– Número do pedido (deve estar no assunto do e-mail)
– Informar o motivo da troca
– Indicar o novo produto (verificar no site a disponibilidade de cor e tamanho)
– Guarde seu comprovante de compra e embalagem do produto, caso haja pretensão de troca/devolução dentro dos prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
- Quem paga pelo frete?
O frete de retorno da casa do cliente até a loja fica sempre por conta do cliente e não será aceita a opção via Sedex a cobrar. A Bela Delicada pagará o reenvio da troca (loja até o cliente), limitado a apenas 1 (UMA) ocorrência.
- Quando vou receber as peças-troca?
Nosso prazo de análise da peça devolvida é de até 5 (CINCO) dias úteis do recebimento da mesma pela empresa. A partir desse prazo, então, iremos retornar ao cliente com o resultado dessa análise. Ao verificar que o produto mantém suas condições normais de uso, nova peça será postada para o endereço de cadastro do cliente e o código de rastreamento será informado por e-mail. O prazo de entrega considerado é o mesmo do informado no ato da compra, a contar da data seguinte da postagem.
IMPORTANTE:
A Troca poderá ser recusada caso o(s) produto(s):
– Apresente sinais de uso;
– Esteja sem lacre original do fabricante e de forma intacta;
– Esteja sem a etiqueta do fabricante;
– Esteja com a etiqueta rasurada;
– Esteja sem o manual
– Esteja sem todos os acessórios que o acompanham
– Não esteja em sua embalagem de origem;
– Peças com avarias (ex. Bojo do sutiã amassados ou rasgados)
Observação: A troca de um produto, só será efetuada após uma análise técnica de nossa equipe para verificação das condições em que se encontra o produto. Havendo qualquer indício de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, conforme condições citadas acima, a troca não será efetuada. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
Devoluções
Devolução de produtos poderá ser feita em até 7 (SETE) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), seguindo as orientações acima de entrar em contato antecipadamente com o SAC.
Caso haja desistência pelo produto adquirido em nossa Loja, e esteja dentro do prazo citado acima, basta enviar um e-mail para nossa equipe (trocas@beladelicada.com.br) com as seguintes informações:
– Número do pedido (deve estar no assunto do e-mail)
– Informar o motivo da devolução
– Indicar o novo produto (verificar a disponibilidade de cor e tamanho no site)
A devolução não poderá ser efetuada caso o(s) produto(s)
– Apresente sinais de uso;
– Esteja sem lacre original do fabricante e de forma intacta;
– Esteja sem a etiqueta do fabricante;
– Esteja com a etiqueta rasurada;
– Esteja sem o manual
– Esteja sem todos os acessórios que o acompanham
– Não esteja em sua embalagem de origem;
– Peças com avarias (ex. Bojo do sutiã amassados ou rasgados)
Após recebimento do e-mail de solicitação de devolução, iremos enviar um e-mail ao cliente com breve formulário sobre motivo da devolução com finalidade de melhoria dos serviços/produtos da empresa. No mesmo e-mail será enviado também, orientações quanto ao reembolso do produto.
A devolução do valor pago só acontecerá após o recebimento do produto no Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.
Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail (contato@beladelicada.com.br) ou telefone (15 3411-3161).